Socorro Papai!


Você é casado (a)? Tem filhos ou pelo menos um? Estava vendo jornal hoje quando uma história me veio à mente, quero compartilha-la com você.

Conta-se que um pai havia chegado do trabalho e tinha sido um dia bastante duro. Ele chegou em casa e estava assistindo o jornal como de costume quando sua esposa começou a chamar o filho pequeno para tomar banho. A criança fazendo pirraça correu para o pai pedindo que ele o levasse ao banheiro onde sua mãe já o esperava. O pai impaciente e cansado brigou com o menino obrigando-o a ir sozinho ao banheiro. O menino assustado saiu chorando em obediência ao pai.

Aconteceu que entre a sala e o banheiro, por onde o menino passaria para chegar ao banheiro, existiam três degraus. Saindo chorando em direção ao banheiro a criança escorregou no primeiro degrau, caindo sentado no segundo batendo com a nuca no primeiro degrau… sua vida estava agora congelada para sempre...

Não é difícil imaginar a dor de uma criança que cresceu sem nunca mais saber o que é sentir um toque ou a simples sensação de caminhar. Duro demais para um pai que enquanto buscava sua pobre satisfação pessoal perdeu todas as boas lembranças que uma criança gera em uma família. Claro que a gente não culpa o pai por isso, mas enquanto a ele mesmo? Quantas noites ele perdeu imaginando que, perdendo dois ou três minutos do seu descanso poderia ter salvado toda a vida de seu filho?

Pais, protejam a sua família antes de buscar os seus próprios interesses, pois, enquanto você for o mais forte a responsabilidade e alegria de ter filhos será sua.

Devair S. Eduardo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde