#teoria - Desaparecimento de Pessoas


Afinal de contas, onde elas vão parar?

E porque as autoridades pararam de procurar?

Durante os últimos dois anos eu venho pensando e pesquisando sobre o fato de tantas pessoas desaparecerem no mundo. O relatório mais atual sobre esse assunto é de 2009, ainda acredito que haja outros melhores, mas ele diz que no Brasil desapareciam duzentas mil pessoas por ano. É um número muito grande de pessoas que somem e ao que parece nenhum órgão do governo consegue sequer uma notícia ou uma pista de onde estas pessoas foram parar… será mesmo que não há nada sobre elas? Estou começando a duvidar.

Em um resumo bem curto o que você vai encontrar na internet sobre pessoas desaparecidas é que elas podem ser levadas para diversos objetivos, de venda ilegal de órgãos e ritual de magia negra para crianças e adolescentes a trabalho escravo e sexual para jovens e adultos, fora que grande parte pode ter sido sequestrado e morto nesse processo e alguns deles simplesmente quiseram desaparecer por algum problema pessoal ou psicológico. Não vou me prender a estes dois últimos fatos neste texto, quero expor aqui sobre crianças, jovens e adultos que simplesmente desaparecem todos os anos e que segundo relatos de familiares não possuíam os atributos para se encaixar em sequestro seguido de assassinato e problemas pessoais e psicológicos, acho até que se procurássemos junto com mendigos encontraríamos algumas dessas pessoas que desaparecem e nunca foram encontradas. O que inquieta a minha mente é o fato de algumas pessoas desaparecerem sem nunca serem encontradas… crianças, jovens e adultos que levavam uma vida normal e do nada somem.
Nenhuma pesquisa revela nada mais do que está resumido aqui, nenhum órgão se atualiza e as notícias atuais são que o governo não investe mais dinheiro na procura destas pessoas, o que reforça ainda mais a ideia dessa teoria. Onde estão estas pessoas? A resposta pode ser muito mais inquietante do que a gente quer imaginar.

A hipótese mais ridícula para pessoas simplesmente desaparecer seria a da teoria da terra oca… essas pessoas precisam estar em algum lugar nesse planeta, elas não podem ter sido simplesmente levadas a outro planeta ou outra realidade, é bem mais provável que todas elas estejam aqui mesmo, porém eu não acredito numa terra oca. Se existisse realmente seria o primeiro lugar em que eu procuraria, mas não, ela não existe. Não como nos contos, mas é possível sim que exista pessoas vivendo no fundo da terra, e algumas destas foram levadas para lá à força como vamos pensar a partir de agora. Vamos então por partes.

Crianças e adolescentes: É bem possível que realmente estas crianças sejam levadas para doações de órgãos ilegais, rituais de magia negra e ainda para adoção ilegal. Porém todos estes setores estão rodeados pelo governo e dificilmente um deles passariam desapercebidos por alguma pessoa, exceto que você conheça a pessoa certa para fazer algo tão ruim assim. Assim fica mais fácil. Para retirar uma criança dos pais sem que nenhum vizinho saiba e nenhum parente próximo perceba é necessário que alguma pessoa desses dois mundos saiba o que está acontecendo e é bem possível que um vizinho tenha alguma pista, mas ele pode ter medo de contar ou foi comprado para não fazer isso. Em alguns lugares do Brasil é bem possível que membros da família tenham seu silêncio comprado, lugares onde a pobreza seja muito alta e as pessoas realmente são levadas por qualquer quantia em dinheiro, porém para passar com essa criança por algum lugar público ou uma estação, metrô ou aeroporto é necessário que seja apresentado algum documento do mesmo, o que pode ser comprado facilmente por aí… ou a menos que se conheça a pessoa certa em cada um desses meios de transporte. Ainda é possível viajar de carro para qualquer lugar do Brasil sem ser incomodado e sem precisar necessariamente de um documento para isso. Ou seja, para adoção ilegal e retirada de órgãos é muito provável que através de contatos dentro do próprio governo e algumas instituições particulares isso aconteça de forma fácil e com bastante sucesso. Ficando apenas a dúvida quanto ao destino dessas crianças, mas analisando o planeta Terra pelo google maps é possível encontrar locais povoados com pessoas de grande poder aquisitivo e que poderiam ser destino para tais crianças facilmente. Pesquise por exemplo a ilha de Taiohae na Polinésia Francesa (-8.907811, -140.103398) e tente imaginar o tamanho desta ilha em comparação ao Brasil ou a áreas pobres do mesmo. É assustador perceber que alguns cantos do planeta são tão pequenos, distantes e povoados! Imagina então a dificuldade em encontrar uma criança perdida sem nunca imaginar que ela possa ter sido adotada em Taiohae ou então na ilha de Poland (1.866242, -157.553119). Descobrir que ela poderia estar morta em um deste canto seria miseravelmente impossível de imaginar. Então para isso acontecer é necessário não apenas força para roubar uma criança, você precisa ter conhecidos que saibam o que vai acontecer ou tenham uma noção do que pode acontecer, só depois conseguirá executar algum plano.
ilha de Taiohae

ilha Poland (?)
Sobre sacrifício de crianças e venda das mesmas, incluindo agora os adolescentes, como escravos sexuais (sim, crianças são vendidas como escravas sexuais) nós precisamos de um outro meio para chegar lá, isso porque neste caso fica mais difícil concordar e colaborar com tais planos mesmo com muito dinheiro, é necessário aqui que as pessoas que concordem em ajudar sejam tão baixas e demoníacas quanto quem quer prestar tal serviço. Outro detalhe é que estas pessoas precisam obrigatoriamente serem bem influentes socialmente e com altíssimo padrão de compra já que esses rituais geralmente são feitos para trazerem riquezas e as pessoas com tais obsessões são geralmente pessoas com muito poder, outras pessoas menores com os mesmos objetivos geralmente são pegas, presas e mortas. Quanto à escolha e seleção destas pessoas (crianças e adolescentes) o processo teria de ser ainda mais macabro, seria necessário uma pré-seleção ou uma indicação. Para uma pré-seleção acontecer é preciso que dados sejam compartilhados de forma sigilosa e sejam mantidos em algum banco de dados onde um grupo ou todos os envolvidos tenham acesso (deepweb por exemplo). Neste caso não é necessário que os indicadores e fornecedores de dados do banco sejam necessariamente conhecidos, alguém pode simplesmente estar rondando um bairro e capturando imagens ou absorvendo informações úteis sobre as crianças e adolescentes. Isso incluí a sua aparência, família e forma como ela é tratada. É possível ainda usar dados fornecidos por assistentes sociais por um preço e até mesmo obter a própria criança por outro. Quanto a seleção a partir de uma indicação seria necessário um assistente social ou pessoa ligada ao grupo que atuasse em escolas infantis, hospitais, P.A’s e até mesmo igrejas grandes em centros mais pobres. Além, é claro, da colaboração da própria família e pessoas mais “próximas” à vítima.

Alguns filmes e documentários tem chegado bem perto dessas teorias relacionado às crianças, entre elas eu sugiro quatro: 1 – Uma guerra não convencional – TransformNations media (2005); 2 – Lion – Uma jornada para casa – Netflix (2016); 3 – Redenção – 2011 e Sonhos Lúcidos – Netflex – 2017. Bastante informação contida nas indicações chegam bem perto da realidade, sendo eles baseados em fatos reais.

Jovens e Adultos: Dois mercados favorecem o desaparecimento de jovens e adultos no mundo. O primeiro é o trabalho escravo e o segundo é o sexo! Para entender o primeiro deles você precisa perguntar ao seu patrão quanto custa manter um funcionário no Brasil hoje. Pagando todos os direitos e mantendo ele com um salário pelo menos descente. Some isso em um ano e depois some em dez, tenho certeza de que dará um número absurdamente alto. Agora, e se eu comprasse um funcionário, sem a autorização dele, por pelo menos vinte mil dólares? Quanto eu lucraria com isso? Muito! Isso porque alguns lugares de trabalho escravo os patrões não pagam nada para eles trabalharem, eles usam o trabalho como pagamento pelos locais para dormir e comida para comer. Isso significa um lucro bilionário por mês, imagina isso por ano e por anos! Só que neste caso não estão inclusas apenas pessoas ricas no processo, muitas empresas fazem isso para confecção de roupas baratas, por exemplo. Sabemos e já está disponível ao público que empresas de roupas de grife fazem isso a muito tempo, mas outras menores também o fazem. Se imaginarmos apenas empresas pequenas e que fabricam porcarias baratas ficaríamos presos a acreditar que essas fábricas estariam aqui mesmo no Brasil, e assim como no exemplo anterior sabemos que o Brasil possuí locais ainda pouco explorados que podem muito bem conter fábricas disfarçadas de fazendas, como acontece nos dias atuais. Se imaginarmos empresas de porte mundial, não apenas do setor de moda e sim tecnológico, mineral e alimentício nós teríamos espaço no mundo todo para trabalhar esta questão. Recentemente foi exposto que fabricas de peças para celular usam trabalho escravo para conseguir atender à demanda, isso é apenas o que sabemos. Não sabemos sobre outros tipos de serviço, em outros lugares e países, mas é bem possível esconder uma pessoa em qualquer canto do mundo sem que ela tenha acesso à informação e tecnologia suficiente para escapar ou se informar quanto a sua situação. Isso significa que você pode ser levado a trabalhar numa fábrica sem saber qual a marca compra dela, nem a sua localização e ser obrigado a viver assim até a sua morte. As pessoas vão te procurar, mas suponhamos que você esteja preso neste endereço: -13.819834, -56.176864…

Sobre a venda de pessoas para exploração sexual o resultado é bem parecido, pode-se retirar alguém de um extremo do Brasil e coloca-la em no outro e ela nunca mais voltará para casa, se pensarmos então em colocar alguém em um país próximo com outra língua ou cultura a coisa fica ainda pior. Perdida e desorientada, com apenas uma ou duas pessoas falando seu idioma essa pessoa se vê forçada a fazer tudo o que pedirem… sobre a forma como isso acontece, como passar por fronteiras e aeroportos a teoria é a mesma relacionada a crianças e adolescentes, aqui a única coisa que muda é o tipo de mercado. Pessoas podem ser levadas para exploração sexual em países distantes também, como os citados como exemplo anteriormente, o mercado para isso não incluí apenas a vida em cabarés já que o mercado de filmes pornográficos cresce demasiadamente no mundo e seu consumo tem se tornado cada vez mais comum. O certo é que o ser humano pode ser comercializado com o apoio de órgãos que se dizem contra, é tudo uma questão de conhecer a pessoa certa…

Assim eu chego a uma conclusão, estas pessoas estão aqui mesmo. Usamos o que elas fazem ou ajudaram a criar. Alguns dos que leem está postagens talvez mantém relações sexuais com pessoas que foram tiradas de seu país ou cidade e simplesmente perderam a esperança, assim elas fazem o que lhe mandam sem questionar. Apoiamos e as vezes fazemos doações a instituições que no fundo participam de vendas de crianças e adolescentes na verdade nunca iremos saber ao certo como isso acontece porque as pessoas que poderiam dizer são compradas para não dizer nada sobre o assunto… é algo sobre um outro mundo, um mercado satânico de pessoas onde eles fazem tudo à luz do dia e com as pessoas certas, por isso não as vemos, por isso não conhecemos elas de verdade. Um dos membros pode estar numa escola, outro dentro de uma maternidade e um P.A e dificilmente serão descobertos porque sendo uma organização eles fazem o máximo para que isso não aconteça jamais.
Minha única certeza é que Deus acima de todos está vendo e conhece cada passo, sei que sua justiça chegará e um dia tudo isso cairá por terra.

Em paz, Devair S. Eduardo

** os endereços usados aqui são apenas exemplos, não consistem em provas de que tais lugares são culpados quanto ao desaparecimento de pessoas, ainda que, não tenho provas que dizem o contrário.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde