Especial - Vida Social - #teaser

# 0 - Teaser


Viver em comunidade, pertencer a algum lugar e ainda por cima pertencer ao Reino de Deus tem sido um desafio realmente... desafiante. Para todos nós! Não apenas para quem não pertence ao Reino de Deus, mas para aqueles que ainda vão conhecer o caminho, a verdade e a vida.

Por isso este especial. Por tratar de assuntos que talvez você não encontre dentro de uma igreja ou família. Vamos tratar aqui de assuntos que nem sempre precisam de um versículo bíblico para entender o caminho certo, coisas que talvez um pastor não tenha a mesma liberdade de falar ou quem sabe problemas que você tem passado durante anos e não encontrou alguma informação sobre ou ajuda.


Entra no ar neste fim de semana (24 - 26/03/2017), o Especial: Vida Social - Motivos e razões!

E para que ele tenha a sua cara, ou que juntos consigamos chegar a alguma conclusão sobre o que mais te preocupa ou aquelas dúvida que você ainda não conseguiu sanar eu vou aguardar a sua dica!
Isso mesmo, vou tratando de alguns assuntos aqui e enquanto isso você mesmo pode participar mandando suas dúvidas e sugestões para que cada capítulo ajude alguém com uma necessidade diferente!

E então, pronto para falar sobre coisas importantes desta tão difícil vida social? Aguarde o lançamento do primeiro capítulo aqui no blog, aproveite o máximo o seu conteúdo, participe e indique para um amigo. Quem sabe como essas palavras podem ajudar?!

Nosso primeiro assunto será:

#1 - Pornography - do prazer à escravidão


Outra novidade é o vlog semanal! E o primeiro vídeo já está no ar, confira abaixo:



Os próximos estarão aqui no blog e na seção específica indicada na lateral da página!
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde