Lamento sobre os moradores da terra.



Carta escrita a todos os últimos moradores do planeta Terra, o único e ultimo a ter vida humana dominante. Dedicado á aqueles que serão a ultima raça, ultima criação do ser supremo do universo, Iahweh. Eis que Iahweh criou um imenso jardim o qual os primeiros moradores chamaram Éden e após contaminarem a terra ficou conhecida como Terra. A esta carta considerem e a seus textos não ignoreis para não serem condenados com o pensamento de que nunca tiveram a oportunidade de conhecer a vida e a eternidade, amigas intimas da sabedoria e da obediência. Carta escrita por um servo bom o qual não importa ser conhecido pelo nome e sim pela letra. Servo chamado segundo o propósito de Iahweh para cumprir apenas o que lhe foi ordenado, a este também e por este segue as palavras da sabedoria.

Eis que Iahweh criou um imenso jardim para que fossem plantados homens, animais e plantas para glorificarem o seu nome e Sua Majestade, pois elas podem ser contempladas a partir da natureza, da criação do homem e das inúmeras formas de animais e plantas, mas toda criação está perdida por causa da influencia do filho da perdição, o qual arrastando anjos das maiores alturas dos sete céus colocou-os contra o seu criador e arrastando primeiro a eles e depois vocês a uma vida de perdição e entrega ao pecado que é tudo aquilo negado pela boca de Iahweh e documentado nos maiores livros inspirados por ele. A raça humana em suas ultimas eras está completamente perdida por estas influências, não por que Iahweh faltou em chamar os homens e sim porque tais homens não deram ouvidos à sua voz e as diversas vozes presente no decorrer das eras. A Terra hoje é um completo mar de pecado, o qual por intermédio de Iahweh será completamente destruído mantendo vivo apenas um pequeno remanescente, guardado e escolhido para si, estes não verão a destruição porque serão enviados antes em uma terrível e assustadora mostra do seu grande poder, pouco antes de chegar o fim. Por isso dedico estas palavras, para que se porventura houver algum filho escolhido dentre mar da terra, a este seja dada uma ultima oportunidade de salvação, não diferente daquela dada anteriormente por Iahweh quando enviou seu único filho a fim de mostrar que a morte para o mundo é a chave da vida eterna para o ser humano, entregando-se assim por muitos, não por todos.



Ai daqueles que governam, pois Iahweh tem sobre a palma de sua mão toda autoridade sobre a terra e detém todos os responsáveis na face da Terra, tanto políticos como meros comerciantes, tanto funcionários como mero consumidores chefes de famílias. Pois do sétimos céus Iahweh contemplou seus corações e sabe o quanto tem sido duros com os mais pobres e o quanto tem negligenciado aqueles que pela vida todo buscaram refúgio e não encontraram. Ai dos que acumulam para si poderes terrenos adquiridos de outros de maneira ilícita e usam para praticarem o mal, fazendo assim que recaia sobre si o mesmo valor de suas obras, ora, o homem colherá sozinho aquilo que plantou em toda sua vida e após sua morte.

Ai daqueles que detém poder sobre os mais fracos e sobre os criminosos, pois Iahweh tem visto suas obras e sabe que grande parte da justiça está corrompida e entregue ao pai de toda perdição, o qual colhe frutos da ira através de todos vocês acumulando assim os que vão ser levados com ele para as mais baixas profundezas nunca imaginadas pela mente humana. A tais homens Iahweh mostra que foram entregues de acordo com suas próprias vontades á destruição e à morte, e morte eterna. Ai daqueles que buscam fora da Terra uma maneira de escapar do julgamento feito por Iahweh, ora, se Iahweh contempla toda terra com a palma de sua mão, não contemplaria também todo o resto simplesmente com o olhar? Não veria ele suas más obras dentro e fora da Terra? Onde estarão os fortes da Terra quando ele vier? Estarão todos reunidos, nenhum será deixado para trás e se forem, onde encontrarão sabedoria se ela será retirada de um lugar vazio e escuro após os poderes forem abalados? Tolos, fogem de um planeta habitado em busca de um novo lugar para destruir, Iahweh os viu antes mesmo de chegarem ao nada e já conhece o seu destino.

Ai dos que ganham para dar a vida e vendem à morte, porque todos que foram chamados para ajudarem os que precisam de socorro estão entrando pelo mesmo caminho, de ganância e morte e serão entregues junto com seus frutos nas mãos de Iahweh. E os adoradores da fortuna serão destruídos juntamente com eles e não haverá quem os guarde, pois deram ouvidos á fortuna de pecado e esta não pode salvar ninguém.

Ai dos líderes que negociaram com a mentira e o inferno, levando assim milhares de pessoas ao erro levando-os junto ao cativeiro, no seu devido tempo virá repentina tristeza em suas almas e serão envergonhados os que não se arrependerem dos erros cometidos. Tais mestres da lei são conhecidos e adorados como deuses humanos e num instante serão rebaixados aos mais baixos lugares da Terra. Ai dos que mudaram a direção correta do homem e da mulher, mudando assim o desígnio da família, não lhes restará semente sobre a Terra e sobrevirá o fim para eles com fortes dores por tudo que tentaram o espírito de Iahweh sobre a Terra e seus seguidores os abandonarão.

E eis que os que vivem a favor da vida serão entregues no fim dos dias aos maus dominadores fazendo assim o nome de Iahweh ser blasfemado para que não se arrependam antes do fim, por suas mortes será espalhado o nome de Iahweh por toda terra e então fugirão da verdade preferindo a mentira para sobreviverem por mais algum tempo sobre a Terra, adorando assim o seu governo e o seu pecado. 

Tais são os escolhidos, chamados de acordo com o propósito de Iahweh que os escolheu desde o inicio para a vida eterna, mas por um pedaço de tempo sofrerão pela verdade, alguns preferirão abandonar a fé voltando-se para os mentirosos do século e adquirindo assim a morte eterna, outros permanecerão fiéis até a morte e receberá a vida eterna juntamente com os que aguardaram a vinda de Cristo o filho de Iahweh.

Quem poder ler leia esta mensagem, quem tem ouvidos ouça de quem as leu, porque o segredo da vida está na morte, assim a morte para a Terra é a vida para Iahweh o segredo da vida está na morte, não daqueles que se entregaram à morte por não amar a vida, mas aqueles que amando a verdade morreram por não suportar a mentira e o engano, para estes sim, há vida. Pois Iahweh se voltará para eles e os salvará mesmo que estejam mortos.

Assim como uma mãe sente dores antes de dar a luz, assim os moradores da Terra sentirão dores antes de atingirem a vida, aqueles que fogem da dor não herdarão a vida.
Assim todo governo mundial dos últimos tempos está entregue nas mãos da humanidade, não que eles possam decidir algo que foi criado e planejado por Iahweh, mas para que por eles seja revelada sua justiça e que em suas mãos sejam mostradas o quanto buscaram a morte enquanto podiam buscar a vida. Iahweh não tarda e já entregou os governos, de fato não há mais governo que seja movido pela lei e sabedoria de Iahweh, aos poucos estão substituindo a justiça pela vontade e o prazer entrando assim em pecado contra Iahweh. E se pelo mundo a morte corre em busca de quem possa encontrar, daqueles que foram movidos pela vontade do engano e da perdição virá repentina destruição, assim através de Iahweh virá à vida, a todos que se arrependendo de coração buscar a salvação presente em Cristo Jesus serão beneficiados com a eternidade com Iahweh e seus palácios celestes mostrando assim que em seus corações nunca amaram as vantagens deste mundo.

Não se admirem ao ver tais coisas acontecendo, pois desde já é vista o início das dores e em breve virá sofrimento sobre a terra para que após seja destruída e seus moradores sejam separados em dois grupos, aqueles que buscaram a vida na terra e os que buscaram a vida em Iahweh, que viveram de acordo com a sua vontade.

Aos últimos moradores da Terra escrevo e finalizo dizendo “eis que vêm sem demora”.

Devair da Silva Eduardo - ensaio para o texto 4ª Camada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde