Sonhos de Deus

Uma tarde dessas tive um sonho. Chegava em um carro e parava em frente a um campo, um belo campo que misteriosamente me trazia lembranças, boas lembranças que nunca tive. Sentia como se uma alegria tomasse conta do meu ser, algo entre esperança e saudade. Posso descrever a você tamanha realidade do sonho.

Havia pessoas que eu não conhecia, havia uma casa bem no centro que eu havia visitado sim, em outro sonho. Incrível não! Eu estava me recordando dos meus próprios sonhos, mas havia ainda um tom de saudades preso em meu coração, naquele campo, naquela grama e no jardim, havia pessoas, e agora estava tudo vazio, somente nós quatro.


Pude perceber então que estava lá apenas para relembrar meus próprios sonhos, não sonhos que eu mesmo pedira, sonhos de alguém que me quer muito bem, existe alguém em algum lugar deste mundo, talvez do seu lado, que deseja muito te ver feliz. Sinto isso e sei quem é esta maravilhosa pessoa. Ele estava La, pude sentir sua presença confortadora, quase me dizendo: “lembra o que te prometi? Ainda está tudo aqui. Tenha paciência!”.

Às vezes ansiamos tanto pela felicidade que acabamos ficando tristes! Trocamos a esperança pela desmotivação e então secamos como flores ao meio dia. Mas Deus está aqui, Deus está aí, bem perto de você para lhe regar! Entende o que estou te propondo? Ele quer te lembrar de que esta por perto! Que pode restaurar sua alegria ainda que você esteja plantado em um deserto! Afinal Deus também nos fala em sonhos e nós o sentimos em nossos próprios sonhos, mas muitas vezes não o notamos. Mas lá esta ele, sempre te olhando. Sua maior criação tendo sonhos de Deus. Alegre-se nisto! Afinal mesmo que esteja passando por uma fase ruim:

Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Co. 2.9b)

Devair S. Eduardo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde