quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guerras e Tremores

"Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim".(Mt 24.6 - v. NTLH)

_ O Rio de Janeiro está em guerra, as Coréias estão em guerra, alguns países no mundo estão em guerra a muito tempo, mas uma coisa está acontecendo, a guerra está saindo dos jornais e dos países distantes e chegando bem perto de nós, os que apenas ouvimos falar em guerras.

_ Até ontem as coréias estavam quase em uma guerra declarada, mas hoje uma notícia no jornal chamou minha atenção, leia comigo: "Obama pressiona a China a conter a Coréia do Norte" (Jornal ATribuna)
_ O governo dos EUA sempre aparece nas guerras e isso me impressiona, é muito difícil saber o verdadeiro motivo pelo qual os Estados Unidos entra em uma guerra, mas eles sempre conseguem se envolver.
_ Enquanto isso no Rio de Janeiro, bem perto daqui uma gangue de bandidos quase queimou um ônibus cheio de inocentes e acreditem, eles não deixaram de queimá-los por pena ou dó, eles fugiram pelas janelas.
_ Em outras áreas do Brasil a natureza está desenfreada, matando até mais que nas guerras, mas o que isso tudo tem haver? Não percebe?
_ Vamos acompanhar o texto de Mateus em que Jesus anuncia acontecimentos que anunciariam o inicio do fim dos tempos, estes sinais são os verdadeiros sinais do fim, não um sinal apenas, mas todos eles ao mesmo tempo, leia você mesmo:

"Uma nação vai guerrear contra outra, e um país atacará outro. Em vários lugares haverá falta de alimentos e tremores de terra. Essas coisas serão como as primeiras dores de parto" (Mateus 24.7,8 - V.NTLH)

_ A verdade está estampada para todas as pessoas, Jesus deixou todos os vestígios que indicariam o momento em que se aproximaria sua volta, aqueles que se preparam para tal momento aguarda ansiosamente a vinda de Jesus para buscar sua amada Igreja, aqueles que não crêem aguardam ansiosamente que alguém pare com toda guerra, fome e violência do nosso planeta e não se dão conta de que esta pessoa é Jesus, mas como não percebem estão prestes a se enganar acreditando na primeira solução que vem do mundo.

_ A você Jesus faz um convite à verdade: "Eu sou o caminho, a Verdade e a vida" (João 14.6). Um mundo de guerras, fome e descontrole da natureza está prestes a amanhecer, mesmo que você ainda não creia em Deus, isso não vai parar, ninguém pode parar os planos de Deus, mas Ele se oferece a nos salvar e nos livrar de todo mal que antecede sua vinda! Em tempos de tantos sinais da sua vinda Ele ainda te convida a se achegar-se a Ele, para ser salvo e receber o dom de ser chamado Filho de Deus!

_ Uma escolha entre um sim e um não pode fazer diferença na sua vida para sempre, de eternidade em eternidade, crendo ou não! Aceite a Jesus hoje, enquanto tem tempo, pois não sabemos quando esta oportunidade chegará ao fim.

Devair S. Eduardo


Ratings and Recommendations by outbrain